Eclair

Estudando com Brainly

By 09:40 ,



Se você adora redes sociais e aplicativos, mas não tem tempo de entrar, pois está ocupada demais estudando e se preparando para o vestibular que aliás, já está chegando (as cartinhas do ENEM chegam hoje!). Eu tenho uma super indicação a você! Que irá te proporcionar maior conhecimento sobre qualquer matéria escolar! Estou falando do "Brainsly".

Se você nunca ouviu falar eu te explico, Brainsly é uma rede social direcionada apenas a estudantes, ele te ajuda a estudar e fazer as suas lições de casa! Ou seja, se houver alguma questão na sua lição de casa que você não saiba resolver, é só postar que algum outro usuário irá te responder te ajudando! Você pode tanto fazer perguntas, como ajudar os que não entendem a matéria, um ajuda o outro. Além desta baita ajuda, você tambem pode conversar com as pessoas e fazer novas amizades na rede social. Para estimular os outros a responderem as dúvidas, há ainda uma competição! As que mais responderem corretamente, ganha pontos, cada questão vale 5 pontos, e os que mais responderem entra para o ranking como o melhor em determinada matéria.

E ai, você anda precisando de uma ajudinha para resolver questões, mas não tem um professor particular nem um amigo para ajudar? Esta é a solução para os seus problemas! As vezes suas dúvidas demoram um pouco para ser respondida, mas enquanto isso, vale procurar outras questões parecidas com a sua para basear-se em sua questão.

You Might Also Like

0 comentários