Eclair

Alto Astral, a nova novela da Globo

By 02:23 ,

(Foto: Globo)

Dia 18 rolou em São Paulo na Casa das Caldeiras, a festa da nova novela das 19 horas da Globo intitulada de "Alto Astral", e eu resolvi contar a vocês um pouquinho sobre o que rolou na festa, antes de tudo devo anunciar que eu não fui e nunca fui a uma festa feita pela Globo, então todas as fotos contidas no post não pertencem a mim e sim a sites da qual irei creditar.

Alto Astral já estava a alguns anos na gaveta da Globo a espera para ser produzida, era para ser produzida em 2011, porem outras novelas espiritas como "Escrito nas Estrelas" e "Amor a vida" já estavam confirmadas. o novato Daniel Ortiz será o autor da novela, porem supervisionado com o talentosíssimo Silvio de Abreu.

(Foto: Globo)

A protagonista da novela será Nathalia Dill, interpretando Laura, onde no começo da trama terá como par romântico com o vilão e galã Thiago Lacerda.

(Foto: Globo)

E o que falar do túnel misterioso que teve antes de entrar na festa para dar um clima misterioso? Confesso, quando soube que teria um clima de mistério a festa, na hora tive vontade de estar lá só para poder conferir de pertinho todo este lançamento, afinal coisas que envolvem mistério sempre me intriga e chama a minha atenção, não é atoa que a maioria dos livros que leio sempre tem uma pitadinha de mistério.

(Foto: Globo)

E agora é hora de ter água na boca! Logo na entrada entregam a você o drink "Welcome Drink" onde tinha diversos sabores, onde quase nenhuma delas eu soube o que era (olá pessoa da roça?), e em seguida para fazer seu pedido, você simplesmente pegava o cardápio, abria, chamava o garçom e quando olhava no cardápio, puft! Não enxergavam nada (oi?), eles pensaram no mistério até nisso, você só enxergava o cardápio com ajuda de uma lanterna de luz negra! 

Para a comida havia muitos frios, aperitivos, comidas quentes, de tudo que eu não falarei tudo aqui para você não correr na cozinha e fuçar na geladeira para encontrar alguma coisa para comer para enganar o estômago por conta de tanta coisa que abre o apetitive que havia nesta festa!

(Foto: Revista Mulher)

Alô romanceiros de plantão, como toda novela da Globo, haverá muito romance! Além da briga entre irmãos que será interpretada pelos atores Thiago Lacerda e Sérgio Guizé pela Laura, haverá outro triângulo amoroso para os teens! Guilherme Leicam dará vida ao nadador Gustavo, que namorará Gaby (Sophia Abrahão) pelo interesse em seu dinheiro e por Gaby ajudá-lo para a fama rápida do galã. Porém, Bélgica (Giovanna Lancellotti) irá nutrir uma paixão pelo nadador, Gaby é dona de um Clube e Bélgica de um Restaurante do Clube. Quem vocês acham que vai ganhar o amor de Gustavo? Já torço por Bélgica!

(Foto: Globo)

E não tem como comentar da festa sem falar na divertidíssima cabine de foto que havia! Nunca entrei em uma, porém acho super legal e morro de vontade de fazer essas diversas caretas que sempre vejo nos filmes americanos! E claro, depois dessas fotos, todos podem levar suas fotos embora!

(Foto: Notícias da TV)

Monica Iozzi fará seu primeiro papel na TV, e ainda interpretará uma patricinha da qual ela promete que arrancará muita risada dos telespectadores! E também como deixei para aparecer apenas no final, o cara da qual eu sempre tive uma queda, que tive uma paixonite na infância, onde já fingi namorar logo quando o vi interpretando um vampiro na novela "O Beijo do Vampiro" (suspiro), Kayky Brito! De volta nas telinhas!! Ok, ok, já posso parar de suspirar?

Espero que vocês tenham gostado deste post, quis fazer de um jeito mais descontraído e que contasse bastante detalhes da festa, pois não temos a oportunidade de estar em locais assim, e sempre rola (pelo menos pra mim que sou muito curiosa) a curiosidade em saber como é, o que eles comem, como funciona, ou seja, saber em cada detalhe da festa de lançamento de uma novela que se Deus quiser um dia estarei em uma festa assim! Infelizmente há mais detalhes que encontrei para contar, porém o post realmente ia ficar ENORME se fosse contar cada detalhe aqui, mas contei o suficiente para matar um pouquinho a curiosidade, não é mesmo? 



You Might Also Like

0 comentários