Eclair

Você conhece: Gramblr

By 09:30 ,


Atenção, todos vocês que vivem se lamentando por não ter Instagram no celular, ou até mesmo você que está sem internet no celular e de vez em quando não consegue atualizar o aplicativo por não conseguir wi-fi, eu tenho a solução para os seus problemas! Conheça "Gramblr", o programa que permite que você poste fotos no Instagram diretamente do computador! É simples, rápido e fácil. 

Encontrei diversos pontos positivos, um deles é: Enquanto você vê dificuldade em encontrar aplicativos que atenda as suas necessidades e deixe a foto da maneira que você queira, você pode simplesmente fazer toda a edição pelo computador e mandar diretamente, sem precisar se dar ao trabalho de enviar depois as fotos para o celular. Outro ponto positivo é a facilidade: quando você sai por ai fotografando com a sua câmera fotográfica, você deve passar as fotos para o computador, depois para o celular e lá realizar algumas edições, agora com este programa você não precisa mais disto! Por mais que algumas câmeras contem wi-fi, algumas pessoas ainda precisam utilizar este método, mas com este programa não mais! 

O melhor de tudo, é que ele não contem aquelas chatices que alguns programas vem quando você baixa, como por exemplo,  crackear, propagandas e etc. Simples e fácil.

You Might Also Like

0 comentários