Eclair

As ilustrações de Richard Haines

By 10:00


Richard Haines se mudou para Nova York apenas para seguir com sua carreira de ilustrador, porem, acabou se apaixonando por design de moda, Richard tinha um diferencial dos outros na época: Ele se preocupava com o os detalhes, o modo que o tecido caia sobre o corpo, os desenhos das estampas. Ao longo dos anos, conseguiu ganhar seu espaço e trabalho em marcas famosas, como por exemplo, Calvin Klein, Perry Ellis, Sean Combs e etc. Em 2012, Miuccia Prada escolheu Richard Haines para criar a obra de arte que se tornaria a imagens icônicas que acompanharia a campanha de recolha de "Il Palazzo" dos homens. Ele assistiu a apresentação de coleção e se inspirou para suas próximas ilustrações, esta colaboração durou um ano e como resultado, teve um livro de 150 páginas publicado e que foi enviado a diversos editores de moda globais. 

Atualmente, Richard é convidado para desfiles e disputado por marcas famosas a primeira fileira de seus desfiles, para que suas coleções virarem ilustrações dele! Atualmente está documentado as tendências de moda masculina para uma coluna semanal para o Sunday Times de Londres. Entre seus clientes estão Prada, Calvin Klein, Unionmade Bens, Barneys, Mr. Porter, The New York Time Magazine Style, GQ e GQ Itália etc.






Se quiser conhecer mais de seus trabalhos, você pode acessar o seu blog, ele vive por lá postando seus trabalhos e um pouco também do seu dia a dia.

You Might Also Like

0 comentários