Eclair

Minha Wishlist

By 15:00

Olha só quem está de volta! Estava vendo alguns posts meu e me deparei com os meus posts de wishlist, e que está com esta mesma imagem ainda (por favor me lembrem de procurar uma nova imagem para este tipo de post), e claro, minha wishlist aumentou, assim como realizei quase todos das que eu estava antes, e vi livros e filmes que eu estava com vontade passageira de assistir/ler e que agora voltou, mais uma coisa a acrescentar na minha Wishlist, realizar desejos passados, haha.

Enfim, além de filmes e livros que eu estou com vontade de ler, acrescentarei também alguns bens materiais que desejo comprar, de uma forma geral, esta Wishlist servirá como uma Wishlist do ano de 2014, que eu acabei devendo para vocês, pois eu não fiz uma este ano como no ano passado. Confira minha lista e sinta-se a vontade para me indicar qualquer coisa!

1. Assistir a série "Teen Wolf". 
2. Chegar aos cem seguidores no blog.
3. Planejar mais coisas para o blog.
4. Fazer um sorteio ainda este ano.
5. Voltar a assistir "The Vampire Diaries".
6. Fazer um cronograma do meu dia a dia para melhor organização.
7. Melhorar minha alimentação.
8. Fazer alguma peça de roupa.
9. Fazer economia para comprar um iPhone.

Esta é a minha simples lista de coisas que pretendo fazer este ano, e foi os meu desejos mais próximos de serem alcançados, como por exemplo, falta apenas sete seguidores para cumprir a meta nº 2, nas férias poderei realizar os desejos nº 1,3,5 e 8. Você pode conferir minha lista de 2013 clicando aqui, infelizmente não consegui completar todos os meus desejos, porém a maioria foi cumprida, deixando de cumprir apenas três desejos. E você? Tem alguma meta ou desejo que pretende ou está realizando este ano? Conte-me!

You Might Also Like

0 comentários