Eclair

Filme da One Direction "This is us" na TNT

By 14:30 ,


Escrevo este post para dizer que hoje, 13.06.2014, passará às 23:00 o filme que foi o mais esperado pelas Directioners (nome titulado para os fãs da banda One Direction). É claro, que quem é realmente fã já correu para os cinemas quando o filme estreou, porem se você não foi e quer saber sobre a vida dos meninos, antes mesmo deles se tornarem a maior boyband do mundo, a TNT irá transmitir, confira a sinopse do documentário e o trailer:

Sinopse: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan participaram separadamente do programa X-Factor e, após serem eliminados, foram convidados para formar uma nova banda, chamada One Direction. Apesar do grupo também ter sido derrotado no programa, ele foi abraçado pelos fãs, que o tornaram um sucesso cada vez maior. Este documentário conta a história da banda e mostra cenas de bastidores e de shows da turnê mundial realizada pela banda.



estreia do documentário na TNT será na sexta, 13 às 23:00. E as reprises ao sábado, 14 às 16:40, quinta, 19 às 20:45, sexta, 20 às 7:45 e domingo, 29 às 14:00. E se não quiser perder nenhum detalhe da estreia do filme no canal, vale acompanhar a hashtag #1DnaTNT.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi o filme no cinema e amei, estou querendo ver na tnt tbm, mas acho q vou dormir antes de começar hein ashua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou directioner mais tenho uma amiga que é , e uma semana antes de passar ela já ficava me falando todos os dias , então na mesma hora que tava passando ela me disse e eu fui lá e assisti realmente é muito bom , conta o começo da história da 1D.
    Gostei muito do seu blog , o layout , enfim é muito lindo tudo aqui , já estou te seguindo. Passa lá no meu blog pra vê se você gosta. Um super beijo
    www.deisymendes.blogspot.com

    ResponderExcluir