Eclair

VOCÊ CONHECE: As fotografias de Cláudio Siqueira

By 13:50 ,

 Cláudio Siqueira Junior, nasceu e vive em Piracicaba, tem 33 anos e já está a 11 anos trabalhando como fotógrafo, porém faz apenas 2 anos em que trabalha fotografando eventos. Desde quando era criança, Cláudio pegava a câmera de seus pais para ficar brincando, foi ai que ele descobriu a sua paixão. Quando terminou o Ensino Médio, entrou na faculdade de Publicidade e Propaganda e teve a oportunidade de trabalhar em laboratório químico, onde revelava várias fotos.

Por um acaso, Cláudio acabou conhecendo o pai de sua atual esposa, que trabalha com vídeo de eventos que ele mesmo grava, e Cláudio começou a trabalhar com ele em um estúdio de vídeo que seu sogro ainda tem em sua própria casa. Veja algumas fotos tiradas por ele e que ele mesmo as selecionou para este post:

 Na foto, Cláudio Siqueira Junior junto com sua esposa. 
Conheci Cláudio enquanto gravava o filme "As Viagens de Jerê", filme da qual farei um post explicando mais sobre ele depois, foi Cláudio que fotografou todo o making off, mas antes do post oficial sobre o filme que farei aqui no blog, separei algumas fotos que Cláudio tirou durante as gravações, e as que eu mais gostei.
Pareço estar com cara de brava, mas é apenas eu tentando proteger meus olhos do forte sol.
Para ver mais fotos do Cláudio você pode acessar o site dele(o site está em reforma, portanto no momento não há como acessar). Cláudio usa para suas fotografias as câmeras 5D mark 3, 7d e 1DF da Cannon e  uma go Pro.  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as fotografias, não conhecia ainda. Mostram mais o cotidiano e alguns lugares diferentes xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir