Eclair

Menina de 4 anos que faz vestidos de papel

By 16:06


Conheça Mayhem, a menina de apenas 4 anos que está fazendo sucesso na internet pela sua criatividade. Tudo começou no ano passado quando sua mãe, Angie, notou o interesse da filha pela moda, Mayhem vivia fazendo lenços e cachecóis com papéis, até que um dia, Angie resolveu fazer um desafio a sua filha: A desafiou a fazer vestidos de papel, ao invés de apenas lenços e cachecóis, e teve como resultado este vestido:
A partir dai, Mayhem não parou mais e fez vários outros vestido, porém agora, recebe uma pequena ajuda da sua mãe para fazer suas roupas mais elaboradas. Mayhem fez tanto sucesso que teve suas roupas publicadas já no Instagram e no site oficial da Vogue! Confira mais roupas feita por ela.

E para entrar no clima do filme "Malévola" (veja o post sobre o filme clicando aqui).
 Você pode conferir mais fotos e acompanhar as atualizações pelo Instagram de sua mãe.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já conhecia ela faz um tempinho... eu acho alguns trabalhos tão perfeitos que nem da pra acreditar que é de papel >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Voltando aqui pra responder a pergunta que vc deixou no blog, sobre as fontes haha... Olha tenho essa migre.me/jxt2Z

    ResponderExcluir
  3. que INCRÍVEL cara !!!!

    Adoreeeeei seu blog, gostaria q vc visitasse o meu tbm, se vc me seguir, ctz te seguirei de volta, em breve eu vou voltar com o blog e com conteudos incriveis, n percca!

    Beijos amore,

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir