Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 04.01

By 18:56 ,



Eu realmente almejo que todos que estejam lendo este post, pare por um instante o que está fazendo e aprecie este trabalho maravilhoso, da qual tenho certeza que para eles devem ter dado um trabalho danado. Ok, hora de eu começar a explicar, o vídeo foi feito por Sara Skinner e Kurt Schneider, ambos americanos que fazer covers e postam vídeos no Youtube, seus vídeos já tem milhares de acessos, porém este foi o que eu mais me apaixonei. Eles tiveram a brilhante ideia de fazer um "medley" (os que não sabem medley em inglês significa "mistura", pegar diversas músicas de um ou mais artistas e juntar como se fosse uma música só) com as músicas da Demi Lovato. O resultado ficou ótimo! E o mais impressionante é que a letra ficou completamente com sentido, contando que agora ela é uma guerreira que levantou como um arranha céu, nesta parte mistura da música "Warrior" e  "Skyscraper", confira o resultado e não se esqueça de comentar sua opnião sobre a música:

You Might Also Like

0 comentários