Eclair

O interior

By 14:42 ,


Dentro de mim,  há um pedaço que observa e outro que abomina. Há um pedaço que cala e outro que grita. Há um pedaço que não suporta e outro que detesta. Há um pedaço que lê e outro que escreve. Há um pedaço que discorda e outro que concorda com as minhas próprias ideias. Há um pedaço que ama muito e outro que não ama nada. Há um pedaço que vive de silêncio e outro que vive de 'bom senso'. Há um pedaço que não acredita em nada e outro que não perde - nem um por minuto - a esperança. Mas, o importante, é que tudo dentro de mim - harmonicamente - vive. Faça de tudo para não me encontrar em dias de batalha, porque eu posso virar um tanque de guerra.
- Autor desconhecido (caso souber, entrar em contato).

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Há um pedaço que cala e outro que grita" me descreveu *~*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir