Eclair

Conheça Birkin, Gabon e Maha, as Barbies socialite

By 12:54 ,


Quem um dia imaginou que uma(ou no caso três) simples Barbie poderia ter uma vida melhor que de muitas pessoas. A brincadeira começou em Setembro onde pessoas importante, porém não conhecidas e nem famosas resolveram comprar por brincadeira uma Barbie e postar fotos como se elas tivessem vida social. O motivo delas estarem sempre em eventos importante e terem fotos com famosos é porque quem faz essa brincadeira é quem está na equipe de alguma artista, como por exemplo a Barbie Birkin, que quem ministra o Instagram dela é de um cara, cujo nome eu não consegui achar, trabalha para as irmãs Kardashians e a Barbie Gabon, é de um outro cara que faz parte da equié da cantora Katy Perry.

A brincadeira acabou rendendo bons seguidores no Instagram. E o mais impressionante, é que cada foto ela está com uma roupa diferente e sempre na moda, roupas que imitam as peças originais dos estilistas que as celebridades mais usam. Confira abaixo algumas fotos que eu separei para vocês das barbie socialites!


























You Might Also Like

3 comentários

  1. haha bem criativo, tem algumas fotos que parecem que as barbies tem o mesmo tamanho das pessoas :P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal siga meu blog ja estou seguindo o seu
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, muito criativo! =D Tenha uma semana iluminada!
    Convido você para o mês das indicações que está ocorrendo no meu cantinho, pois sempre é bom ter compartilhar as coisas com mais amigos!
    Beijos da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir