Eclair

Você conhece o PicMonkey ?

By 10:00 , ,


Aos que realmente me conhece sabe como sou apaixonada por efeitos e o quanto eu amo ficar brincando com eles, amo tanto que acabo perdendo a noção do tempo, mas a algum tempo atrás eu estava procurando por sites próprios para editarmos fotos e que fosse de graça. A Luciana Beatriz dona do blog Pretty Lady (blog que praticamente foi abandonado :< ) me indicou o site onde dá para fazer umas básicas edições na foto, mas que dá um toque super diferente. No site além dos variados efeitos existentes lá, há também como recortar a foto, colocar moldura, fazer colagens de fotos, colocar texturas etc. 

Eu resolvi pegar uma foto e nela fazer vários efeitos para mostrar a vocês, a foto que peguei é de uma página italiana do Facebook chamada Monsters On Things, que aliás eu já fiz um post falando um pouco sobre eles que você pode ver clicando aqui. Infelizmente, nem todas as opções que há no site estão liberadas para usarmos, alguns efeitos temos que pagar por mês, mas as fotos que editei, peguei todos os efeitos que podemos usar de graça. Peço desde já desculpa pela quantidade de fotos, eu fiz milhares de efeitos em uma só foto, fiz tantos que tive que escolher alguns para que eu colocasse no post, por isto me desculpe desde já pela quantidade de fotos.










You Might Also Like

0 comentários