Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 20.06

By 10:30


Eu sou a única pessoa que acha que os dias anda passando depressa? Devo já ter comentado já isto no blog, mas realmente é inevitável comentar sobre isto, parece que ontem mesmo eu estava na sacada olhando o céu e aqueles fogos de artifício sendo estourados, clareando o céu escuro da noite. E agora vendo a realidade já estamos no final do mês de Junho, já estamos na metade do ano.

Passando este meu momento de que o tempo anda passando rápido demais, pois acho que vários já devem estar enjoados de ler eu falando sobre isto (rs). O vídeo que eu escolhi também é um cover, assim como na semana passada, acho incrível que alguns artistas acabam conseguindo conhecimento apenas postando vídeos no Youtube, não sei se vocês conhecem este cantor, mas ele se chama "Leroy Sanchez", em breve pretendo fazer um post falando um pouco sobre ele, pois ele realmente chamou minha atenção. A canção é bem tranquila, creio que já devem ter percebido que adoro canções neste estilo, o que mais me apaixonei foi na letra da música que fala para ajudarmos as pessoas e ao mesmo tempo é uma música para nos motivarmos,  a canção original é cantada pela "Birdy", mas eu me encantei mais pelo cover do que a canção original, sem desmerecer a original, pois eu também amei. Mais um vídeo recomendado por mim e espero que vocês gostem:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Você não é a única que acha que os dias estão passando cada dia mais depressa. nas férias, principalmente, isso ocorre muito comigo. Agora a pouco mesmo, apostava com qualquer um que era terça-feira. Meu deus haha

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Blog da Bea: Own muito obrigada. Adoro quando leio esses tipos de elogios, nos incentiva a não desistir.

    Sabrina Santiago: Pois é, eu não gosto de ter esta sensação de estar passando rápido, em breve entrarei pro mundo adulto e não estou ansiosa para isto, é preocupante.

    ResponderExcluir