Eclair

PROJETO: 10 on 10 June

By 20:55


Chegamos a mais um mês em que temos que escolher 10 fotos tiradas por nós mesmo e publicarmos todo dia 10, alias peço desculpas não ter postado o projeto mês passado, infelizmente minha câmera quebrou e não tem como tirar fotos, por isso nos meses seguintes terei que tirar fotos com meu celular para não ter que abandonar o projeto. Ah, já ia me esquecendo, este mês indicarei o blog do Nicolas o The Purple Blood super recomendo, eu amei aquele cantinho e sem falar do design do blog.
Todos devem saber que eu faço teatro e apresento peça em diversas cidades, como é as fotos mais recentes e de melhor qualidade que tenho aqui, novamente postarei fotos da peça que fiz, continuo apresentando a peça "Mazzaropi: Para mais de cem anos" porém as fotos que vocês verão será nossa apresentação para uma premiação, onde foi a semana inteira repleto de peças, depois os jurados escolheria a melhor peça, e o grupo de teatro vencedor levaria R$2.000,00 para casa.  Foi meu primeiro festival e confesso que fiquei muito nervosa, mas valeu a pena. Você pode ver o post do projeto em que postei fotos da peça clicando aqui . Vocês verão como a peça mudou, o cenário está diferente, mudamos todos os figurinos e os objetos cênicos estão todos coloridos. Confira nossa mudança: 










Alguém ai consegue me reconhecer? Haha

You Might Also Like

1 comentários