Eclair

10 on 10: April

By 22:03



E mais um mês do projeto chegou. É incrível como o tempo passa aos seus olhos e você acaba nem percebendo. Este mês é um mês muito especial pra mim, pois aos que não sabem este é o mês do meu aniversário, comemorarei meus 16 aninhos.

Devo ser defeito de fábrica, pois vejo meninas pulando de alegria, não vê a hora de chegar o dia de seu aniversário, e cerca de 96% das meninas, querem ter 18 anos logo, eu realmente não entendo o porquê querer ficar mais velha e entrar para o mundo adulto, largar a escola, os amigos, e querer ter uma responsabilidade maior, ter que arranjar um emprego e planejar sua vida para se sustentar sozinha.

Ao que ainda não conhecem o projeto 10 on 10, explicarei: O 10 on 10 é um grupo, onde 10 blogueiros de qualquer lugar do mundo, tiram 10 fotos aleatórios (ou se preferir com tema) e posta em seus respectivos blogs todo dia 10. É feito um sorteio mensalmente onde cada pessoa irá indicar o outro blog, para que seus leitores entrem no outro blog caso deseje continuar vendo o projeto. Este mês, indicarei o blog da Giessi, o Fotografo Sonhos, caso querem ver a continuação do projeto, sintam-se a vontade! Confiram abaixo as 10 fotos tiradas, este mês decidi fazer com tema, será que alguém consegue decifrar qual tema é?











Peço desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera estragou, então todas as fotos que ando tirando esta sendo com o meu celular.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também não entendo como as meninas querem logo ter o "tão desejado 18 anos". Eu nunca tive vontade, já vou fazer 19 e preferia muito mais quando tinha 10! Bons tempos que não voltam mais. As fotos ficaram muito fofas *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu com 15 já quero voltar para os meus 5 anos de idade haha muito obrigada pelo comentário, volte sempre s2

    ResponderExcluir
  3. Tá na Noia essas meninas kkkkk elas falam isso por que não sabem o que é ser responsavel de sí proprio.Eu nem quero voltar quero nascer mesmo HAHAHA.

    Suas fotos estão simplemente gordilindas de gostosa.


    Beijos Nicolas (Nick F.)

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram boas, quando é um bom fotografo a câmera é o que menos importa ;D
    Podia atualizar o blog mais vezes, estava morrendo de saudade *---*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir