Eclair

Conheça o aplicativo Cocoppa

By 00:01 ,


O mundo da tecnologia hoje em dia nos surpreende cada vez mais! Nosso mundo, conhecido mais como o novo mundo da tecnologia anda vindo com tantas novidades que já nem sabemos o que mais pode vir por ai. Um aparelho que vem sendo febre entre as pessoas e principalmente aos adolescentes, é o celular, para ser mais especifica, um iPhone. Nele se encontra milhões de coisas, como se fosse (ou é) um mini computador que cabe em seu bolso. Uma das coisas que mais chama atenção são os inúmeros aplicativos que se encontra para baixar no direto do próprio celular.

Tentando acabar um pouco com a enrolação que eu sempre faço, o aplicativo que eu indicarei a vocês, é um aplicativo para aquelas pessoas que já está enjoada da aparência do seu iPhone, um aplicativo chamado "Cocoppa". Nele você pode mudar os icons que tem e deixar ele totalmente o seu estilo, seja ele qual seja!

 Infelizmente, o aplicativo só está disponível para aparelhos iPhone, caso seu iPhone é daqueles que contém milhares de aplicativos instalados, sugiro que você não baixe ele, pois pode pesar e travar tudo, mas caso você não tenha muito, sinta-se a vontade a brincar de decoradora de celular. Caso você não saiba como trocar o icon no aplicativo, veja a imagem abaixo explicando:
(clique na imagem para ampliar)

Como a imagem não está em português e existe muitas pessoas que não entendem a língua, tem um vídeo que mostra passo a passo como trocar seu icon, caso deseja ver clique aqui. Eu estou apaixonada por este aplicativo e chorando por não ter um iPhone só para deixar ele todo enfeitado!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo esse aplicativo, preciso de um IPhone pra ontem u-u


    Beijoooos, adoro seu blog ! ;pp
    A L M O S T 1 8 ~ * Visita? *u*

    ResponderExcluir
  2. Q fofo q fica as persolizações, tinha ouvido falar mas, n sabia o nome *-----* vou baixar
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  3. Esse aplicativo parece ser muito legal, deixa o celular bem personalizado, más eu não tenho um iPhone U.U
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jenni = Haushauhs pois é também NECESSITO de um iPhone pra ontem! haha obrigada pelas visitas diárias Jenni, mas infelizmente eu não consigo acessar seu blog para dar uma olhadinha :(

    Francieli: Rico é outra coisa né? Haha quem dera se eu tivesse um iPhone

    Leandro: haushaushau choraremos junto Leando! Só acho que o governo deveria dar um "bolsa iPhone" para nós!

    ResponderExcluir
  5. Queeeeee coiiiisssssaaaaa fofaaaa!!
    Post perfeito apenas isso 👍 agora só falta IPhone falar e andar pq do resto meu deus, kkkk super gracinha isso ai!!

    http://a-dama-de-copas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. qual é o walpapper ???? voce sabe ?????????

    ResponderExcluir