Eclair

Vejam o blog de Erica Mohn

By 13:00 , ,


Primeiro de tudo me desculpe pela desproporção da imagem pelo post, to sem tempo para organizar meu notebook ainda então já sabem....  
Enfim não gosto de indicar blog, mas este blog vou ter que indicar! Para quem não conhece, Erica tem 16 anos, mora em Trondheim, Noruega, e com um cabelo invejado por muitas! Tem apenas 1,61 metros, e participa de uma torcida organizada, que nem vemos nos filmes, com roupas de time, pom-pom e tudo mais! Ela é uma menina super fashion, e em seu blog ela posta sobre assuntos que lhe interessa, como cantores que ela gosta, sobre seu dia-a-dia e posta vídeos dela fazendo tutoriais! A maneira que você vê os posts é super diferente do que estamos acostumados! Não é por página seguindo ou próximo ou qualquer outra coisa, é divida por vês, todas as postagens do mês aparece em uma só página!
Quem quiser conferir o blog dela é só clicar aqui . E quem estiver perguntando, ela usa a câmera Canon Eos 550D. Sugiro que  quem for visitar o blog dela, não teja muita aba aberta, pois as fotos das postagens são grandes e pode pesar muito!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei conhecer!!!
    bJS...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do blog dela, ela é super simpática e muito linda! E tem um cabelo perfeito!
    Linda estou seguindo aqui, pode retribuir? Obrigado!
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses.

    ResponderExcluir
  3. Cindy fui comentar no seu blog e da erro, aparece um monte de códigos :((

    ResponderExcluir