Eclair

10 on 10: November

By 21:09

As fotos tiradas, foram bem simples, mas enquanto não tenho dom da fotografia, fica nisso  por enquanto mesmo!
 To in love tirar foto tampando um pouco o rosto haha
 cansaço do dia, pode ser ótima opção pra alguma foto sua sair boa
 experimentei e adorei este doce *-*
 Nada de incomum na imagem...
 festinha surpresa na escola *---*
Nunca tinha tirado uma foto do meu olho e deu vontade :P
 Hora do almoço, é a hora pra se distrair o/
Acredita que tive que contar tudo isso?
Odeio quando isso acontece :(
Tentantiva de receita... fail!
Para ver a continuação do projeto entre no blog da Rebeca Bento do blog "lacinho de cetim" .

You Might Also Like

2 comentários

  1. AAAAAAAAAH, eu A-M-O alcaçuz *---------*
    E esses biscoitinhos da ultima foto me lembra a infância ♥

    Super me identifiquei com suas fotos Gabi! Também odeio quando a unha está grande e quebra quase seu dedo junto, af U_U

    E aquele 'mouse'? KPOAKSPOAKPS

    Esse mês quem ganha o prêmio de '10 on 10' mais divertido é você HAHAHAHA

    Um beijo,
    Gi ♥

    ResponderExcluir
  2. Weeee kkkkkkkk ta certinho o "mouse" assim como deve ser U_U kkkkkk

    ResponderExcluir