Eclair

Um bom futuro ao seu blog!

By 12:00


A maioria já sabe dessas dicas e sei que mal irá ter graça postar por todos já saberem, mas ultimamente eu ando com umas ideias muito loucas na cabeça do tipo, excluir o blog, e já estou começando a passar por aquela fase de começar a ter preguiça de fazer postagem, o que é estranho, pois eu adoro cuidar do meu blog. Por isso, se tiver alguém que não sabia dessas dicas ainda, é só conferir:
Não ter preguiça:  É o que uma blogueira precisa NÃO ter. Pois deixar o blog desatualizado só faz se afastar dos leitores, e não postar por apenas preguiça, é um péssimo sinal pro futuro do blog.
Poucos post: Um problema a qual eu estou passando neste momento as pessoas gostam de blogs que contem sempre posts e que não poste pouquíssimo, algo também muito prejudicial ao blog.
Blog desorganizado: Confesse, você gosta de blog onde você não sabe onde achar as coisas? Acho que ninguém gosta, um blog organizado é um dos principais motivos para que um blog possa ter um brilhante futuro.
Não se lidar com palavras: Saber usar as palavras do modo certo é um fator super importante, nada de abreviações, imagina um gringo entrar em um blog onde tenha "oiii td bem com voccss ?" Certamente ele irá utilizar um tradutor da página e não entenderá nada!
Vários anúncios: Sei que anúncios, parcerias e afins são ótimos para os blogs, mas aqueles blogs onde tem mais publicidade e anúncios enormes, atrapalham muito as pessoas, quando for fazer alguma propaganda, procure por algo que tenha a ver com o seu público, se o seu blog tem o público alvo os adolescentes, procure publicidades para jovens, como marca de maquiagens, sapatilhas novas e afins, coisas a qual lhe interessem, é ótimo para o blog, mas sem exageros, saiba dizer alguns não!
O post de hoje é isso, desculpe não postar segunda, enfim, vida corrida, chego em casa moída e quando tem que postar, bate aquela preguiça, e a imensa vontade de ir dormir e descansar  me desculpe mesmo, mas tive que ser sincera. Beijão a todos.

You Might Also Like

0 comentários