Eclair

Como você imagina seu blog daqui alguns anos?

By 12:00

Eu fiz esta mesma pergunta para algumas blogueiras a um tempinho atrás. Muitos querem que seu blog creça com o tempo e que faça muito sucesso, mas nunca parou para imaginar como realmente estará, nunca "sonhou". As blogueiras que fiz essa pergunta foram a Kamylla Silva, Ketley Paula, Andy,  Camila Fracalossi e a Lígia Coelho que agradeço por aceitarem participar dessa minha pequena "brincadeira", confira resposta dela para a pergunta:
Kamylla (Hey London): Criei meu blog com a intenção de que ele não me fizesse desistir da idéia de juntar dinheiro pra ir pra Londres. Como um dia isso vai acontecer, teoricamente seria esse o fim dele, certo? Mas não quero que ele acabe jeito nenhum! Mesmo que eu viaje pra lá e conte os mínimos detalhes dessa façanha, pretendo continuar compartilhando coisas do meu cotidiano e, com um pouco de sorte, contando pormenores das outras tantas viagens que ainda pretendo fazer. Mas, principalmente, quero que nos próximos anos ele possa inspirar ainda mais pessoas a realizarem seus próprios sonhos do que ele já inspira hoje.
Ketley (Things Sincere): Imagino o meu blog com muitos leitores fofos, tendo vários comentários fofos, ficarei muito feliz com a maioria da quantidade de leitores. Já por parte do blog em si, vejo-o com um layout somente dele, e o domínio. Coisas simples, mas que me fariam sorrir muito, só por ver que meu trabalho seria bem reconhecido pelos meus leitores. :)
Andy (Dreaming of Latvia): Eu imagino meu blog com ideias mais maduras, afinal estou na beira da idade adulta e estou começando a ver as coisas de um jeito diferente, acho que vai ser mais criativo, inovador e útil se eu fizer as faculdades que pretendo  (Design Gráfico/Cinema) e eu gostaria que ele fosse reconhecido, acho que isso pode acontecer daqui uns anos.
Camila (Come to Loserville)Meu blog já tem cinco anos de idade, mas eu nunca exerci a atividade de forma única. Ele foi mudando conforme o passar do tempo - antes, era mais um blog pessoal, de desabafos e textos, e hoje é mais voltado, de fato, ao público. A verdade é que, apesar de tudo, eu escrevo meu blog pra mim mesmo, porque eu gosto disso. Mas com a correria da faculdade, não tenho conseguido dar tanta atenção, mas tou tentando retomar (é a terceira vez que tento, no ano mais tenso, mas veremos! Hahaha). Nos próximos anos, acredito que ele vá sofrer "mutações" com o tempo, como sempre, mas não consigo imaginar quais. Não sei também se eu vou continuar com ele, de fato, dando continuidade à retomada. Mas espero que sim =)
Lígia (Hey Liih): Espero que ele cresça, e tenha seus leitores fiéis. ♥
E você como vê seu blog daqui alguns anos?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei, Gabriella! (: acho que sou a menos "gananciosa", né? Hahaha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da ideia do post! Tenho sonhos bem parecidos com os das meninas em relação ao blog. Curti aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, acho que todas as blogueiras acaba imaginando o futuro do seu blog igual das outras blogueiras. Acho legal fazer perguntas a outros blogs, pois assim, nós acabamos percebendo que de uma forma ou de outra acabamos pensando igual! :P

    ResponderExcluir