Eclair

Wishlist da semana

By 13:30

E mais uma semana passou! Atualizei e não esqueci da Wishlist, mas não se acostumem, pois tenho quase certeza de que chegará uma semana em que esquecerei da Wishlist, enfim. A maioria dos desejos da lista surgiu na internet visitando outros blogs, as blogueiras indicaram, elogiaram e eu fiquei na vontade, ainda não terminei de ver tudo da wishlist da semana passada, a maioria digamos assim, mas pra ela não ficar repetitiva coloquei apenas os novos nomes, como minhas aulas já voltaram, tenho quase certeza que quase não conseguirei agora fazer a wishlist pela falta de tempo, porém terei desejos a qual não serão cumpridos, mas sempre postarei aqui!Confira a wishlist da semana:
Filmes: 

  • As Virgens Suicida 
  • Sete dias com Marilyn

Série: 

  • Jane by Design

Livro: 

  • Dormindo com o Inimigo: A Guerra Secreta de Coco Chanel
  • Metamorphosis 
  • A Parisiense 
  • Tristão e Isolda
Do com um desejo enorme de ler "A Parisiense" e assistir "Sete dias com Marilyn". Parece serem os melhores da lista, vocês tem mais algum filme,série, livro ou qualquer coisa que viu/leu/ouviu pra me indicar? 

You Might Also Like

0 comentários