Eclair

Tipos de iluminadores

By 10:00 ,


Os luminadores dão um toque especial em seu look, e podem dar um aspecto de pele saudável e radiante!Porém muitas meninas exageram no iluminador e umas ficam parecendo que tem pele oleosa e outras parecendo uma árvore de natal! Com umas pesquisas aqui e lá, vi tipos de iluminadores que podem ajudar você na hora de se maquiar.É preciso ter bastante cuidado para escolher qual é o mais adequado para o seu tipo de pele, confira algumas:
Iluminador em bastão: É o mais fácil para aplicar e promete um efeito mais duradouro e sua textura é um pouco cremosa. Para realçar partes especificas do rosto, passe o iluminador nos dedos e logo depois no local:
Iluminador em pó: É o iluminador mais fácil de ser encontrado e é o iluminador que mais utilizam de maneira errada, o iluminador em pó deve ser aplicado por um pincel mais grosso(tipo o pincel de blush) para iluminar e utilizar os dedos apenas para realçar partes especificas do rosto.
Iluminador liquido: Tem maior efeito de duração e melhor absorção. Algumas marcas vem com um pincel próprio para a aplicação. Você passa na área desejada e a pele absorve o produto.
Melhores iluminadores a se usar:
Para fazer ponto de luz no canto interior do olho, sugiro que use iluminador em pó. Para utilizar perto da sobrancelhas recomendo os iluminadores líquido para dar leveza ao olhar. Se acha seu olho pequeno e deseja abrir o olhar, aplique iluminador nas pálpebras e logo em seguida utilize delineador puxando do canto interior dos olhos até o canto inferior.
OBS: lembra do post que eu fiz para disfarçar as olheiras(clique aqui), então eu testei e aprovei! Não funcionou como eu esperava, mas realmente ajuda um pouco por causa do gelo, para não fazer um post separada resolvi fazer aqui mesmo.
Espero que tenham gostado do post, beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários