Eclair

Os vídeos mais engraçados de "Call me maybe"

By 11:30 ,

Com tantos vídeos de covers e paródias de "Call me maybe" que eu me inspirei no post de hoje, eu revirei no youtube e achei vários vídeos engraçados da música "Call me maybe" da cantora Carly Rae Jepsen e separei as que eu achei melhor e coloquei-as em posição, curiosos pra ver qual ficou em primeiro lugar? Bora conferir!
5° Lugar: Começando com as posição, o vídeo que eu escolhi, é mais um show de fofura do que engraçado, no vídeo temos as irmãs "Cimorelli" e o mini rapper "Matty"(que em breve teremos post dele no blog wee) numa paródia da música onde as irmãs ficam encantadas com o mini niall(só eu achei ele uma versão mini do Niall do One Direction?) conferem:
4° Lugar: Nesta posição, fica o vídeo que todos conhecem, no vídeos estão os famosos: Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Carlos Pena com seus amigos, no vídeo da vontade de sair imitando eles, meu corpo automaticamente faz o sinalzinho do telefone como eles haha confira:

3° Lugar: Nesta posição eu escolhi um vídeo onde a versão não é cantada e sim latida! É uma versão de "call me maybe" feito por cachorros! Eu achei super fofo, mas sendo sincera, na metade do vídeo, o vídeo já se torna enjoativo.Confira:

2° Lugar: o segundo vídeo é do presidente Barack Obama cantando a música. Você deve estar estar com a mesma cara que eu fiz quando eu ví, mas calma calma! O vídeo é feito com várias cenas de Barack e apenas pegaram vários vídeos dele dizendo uma palavra, e juntando as partes forma a letra da música, eu achei engraçado quando eu comecei a ouvir e vi o quão criativo a pessoa que fez o vídeo foi, confira:


1° Lugar: Confesso pra vocês que na vida real eu dou risada de tudo que eu vejo pela frente, até mesmo de uma simples formiga, muitos falam que eu pareço bêbada mesmo estando sã, e imagina eu estando bêbada? Por fim, quando se trata de filme de comédia, ou paródias sou muito difícil de rir e não acho um pingo de graça, mas o vídeo que eu escolhi que ficou em primeiro lugar, devo confessar que soltei algumas risadas, principalmente com as reações que as pessoas faziam ao ver o cara aparecer na web pra eles num site online, onde usam para conversar e fazer novas amizades, ou até mesmo procurar um relacionamento, agora chega de escrever e bora conferir o vídeo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hahaha' são engraçados mesmo os vídeos!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaaaaaaaa ameiii! Muito engraçado!
    O primeiro é o melhoor!!

    ResponderExcluir