Eclair

Artista/famosos que se parecem

By 11:00

Esses dias eu estava falando com o meu amigo e começamos a falar dos artista que se parecem, e eu comecei a reparar mais nos detalhes dos rostos dos famosos e fui percebendo que realmente alguns famosos se parecem tanto que davam para ser até irmãos(ignore a foto de inicio de post, óbvio que ela são parecidas, são irmãs gêmeas dã!), após essa conversa eu me inspirei no post de hoje, separei alguns imagens de alguns famosos que na minha opnião, se parecem, se vocês discordarem de alguns ou achar algum artista parecido que não contém neste post, faça seu comentário, confira:
Emily Osment e Carrie Underwood
Katy Perry e Zooey Deschanel
Leighton Meester e Isabelle Drumond
Naya Rivera e Shay Mitchell
Vanessa Marcil e Eva Longoria
Amanda Seyfried e Gemma Ward
Nina Dobrev e Victoria Justice
Natalie Portman e Keira Knightley
Penelope Cruz e Paz Vega
Cameron Diaz e Helena Christensen
Juliana Didone e Jessica Alba
Chad Michael e Rodrigo Hilbert 
Taylor Momsen e Ashley Benson
E vocês meninas, o que acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só podem ter sido separados na maternidade! HAHAHA
    Alguns eu já havia percebido, outros fiquei boquiaberta com tanta semelhança!

    Beijos,
    fotografosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é kkkkk e o duro é que eu nunca tinha parado para pensar na semelhança!

    ResponderExcluir