Eclair

Quem dera

By 11:00

    O seu jeito de andar, o seu sorriso, o seu olhar quando olha nos meus olhos, é como se falasse sem precisar mover seus lábios, algo em você faz meu corpo extremecer, eu sinto o cheiro só de chegar perto, o seu cheiro. Eu não queria estar sentindo isso, conhece o seu jeito, mas quem diria que a menina tímida, se apaixonaria pelo galã. Eu adoro quando você sorri, me faz querer sorrir também, gosto do seu jeito de andar, reparo em cada detalhe seu. Quem me dera, quem dera que se a menina tímida ficasse com o galã. Eu sonho com você, eu já me imaginei junto com você e você nem sabe disso. Você é bonito do seu jeito, não precisa pegar todas para te notarem, apenas o seu jeito já me encanta.
                                                                               (Gabriella Dias)

You Might Also Like

0 comentários