Eclair

Famosas com cabelo colorido!

By 11:30


Eu sempre fui apaixonada por cabelos coloridos e já fiz estragos no meu cabelo quando eu era pequena, eu sempre fui uma garota sem medo e meio "radical" quando criança, e em uma certa idade, já estava enjoada dele, e a maioria das pessoas tinham cabelo igual ao meu(natural), como não tinha coragem de pedir a minha mãe pra me levar ao um cabeleireiro, pois sei que ela não deixaria, eu mesmo taquei papel crepom vermelho em meus cachos dourados que eu tinha naquela época, resultado? Até que gostei e achei que o vermelho combinou comigo, mas estraguei meus cabelos, aquelas cachos que eu tinha que parecia ser baby liss se foi e meu cabelo ficou totalmente ressecado!Confesso que hoje ainda penso em fazer alguma loucura no meu cabelo, mas não sou mais tão corajosa como eu era quando criança.
Hoje em dia muitas celebridades aderiram a moda de cabelo colorido, por isso resolvi separar fotos de algumas cantoras
(Alisson Mosshart)
(Kate Bosworth)
(Dianna Agron)
(Dakota Fanning)
(Katy Perry)
Vocês teriam coragem de fazer uma mudança radical e pintar seu cabelo de alguma cor chamativa? Conte pra gente!





You Might Also Like

0 comentários