Eclair

Conheça as ilustrações de Kelly Murray

By 11:30 ,

Kelly Murray é de San Diego, California. É uma design e ilustradora, no blog dela, ela vende suas ilustrações e tem como você mesma fazer sua encomenda pra convites de aniversários, casamentos e etc, eu me encantei com seus desenhos, pois são um tanto quanto fofos e me deu até vontade de desenhar, tentei, mas quem disse que deu certo? Kkkk mas se eu treinar logo logo pego a manhã. Veja algum de seus trabalhos:



Eu simplesmente amei, e vocês ? Aqui vai suas contas nas redes sociais:

You Might Also Like

4 comentários

  1. as ilustrações dela são uma graça! já faz um bom tempo que conheço seu trabalho :}
    aah sobre a pergunta que fez lá no meu blog, bem eu usei canetas nanquins coloridas, falei delas aqui nesse post http://penseicommeusbotoes.blogspot.com.br/2011/06/101-em-1001-n-23-30-38-e-87.html, usei também lapis de cor aquarelável!
    aaaaaaahhh obrigada pelo carinho! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela e aliás acabei de conhecer através do seu blog, então amei todas as ilustração, até mesmo a primeira ;3

    sweeet-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. -Heyyy Alana muito obrigada por dar uma olhadinha láa, muito obrigada pela atenção beijos


    -Oi tamara, que bom que gostou, eu tenho vários artistas ótimos aqui ainda pra postar, quando vi fiquei com uma enorme vontade de sair postando haha, mas vou postando conforme o tempo, beijinhos e volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Adorei essas ilustrações!
    Já tinha visto algumas imagens Kelly Murray. Muito legais!

    http://garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir