Eclair

Vagas na equipe

Abrimos vagas para poder adentrar a equipe do blog. Cada dia que passa o blog vai ganhando a sua fama, e quanto mais fama ganha, mas trabalho aparece, o que torna super difícil uma pessoa só cuidar de um blog sozinha! Comecei o blog com a intenção de cuidar dela sozinha, mas minha vida vai ficando cada dia mais corrida, então abrirei vaga para a equipe! Segue abaixo a lista de postadores que preciso:
Moda: Para aquelas pessoas que amam e sabem tudo sobre moda, tudo que tiver de novo no mundo da moda ir fazendo post aqui!
Tecnologia: Sabe de tudo que anda lançando no mundo da tecnologia? Esta categoria é perfeita para você! Não precisa ser só objetos eletrônicos, pode por tantos jogos legais, site para as pessoas se divertirem, tudo que envolva tecnologia!
Comportamento: Esta categoria é para ajudar as pessoas, ajudar elas no dia a dia como, o primeiro encontro, como fazer o cara ficar a fim de você, como aumentar a auto estima da pessoa e infinitas coisas!
Fotografia: Se você é daquelas que ama ficar vendo fotografias e ver várias pessoas que são desconhecidas no mundo, nessa categoria você poderá falar um pouco da vida dela e mostrar suas fotografias, porém não precisa ser apenas desconhecidos, pode ser pessoas que já são conhecidos!
Ilustrações: Vale tanto quanto conhecidos, como desconhecido, achou alguma ilustradora? Faz um post falando um pouquinho sobre ela e mostrar o talento dela com as ilustrações, se você também fazer ilustrações pode mostrar até as suas aqui no blog! Bem simples, não?
Design: Se você entende pelo menos um pouco de HTML e afins, esta categoria serve para cuidar da aparência do blog, não farei de você uma escrava! Apenas irei deixar sua criatividade fluir, e sempre que o blog tiver algum probleminha básico você irá resolver, nada de esforço, apenas alguns minutinhos!
Entretenimento: Como a própria palavra diz, irá entreter os leitores, fazer jogos com eles, fazer testes, e tudo que vier em sua mente! Não precisa ficar fazendo isso sempre, se quiser fazer 1 mês por mês, faça! Só não decide sumir do blog por mais de um mês, rs.
Livros: Para aquelas pessoas que amam ler! Se você leu algum livro e achou legal, você simplesmente vai indicar aqui no blog! Bem simples e nada de esforço!
Filmes: Se ama assistir filmes, esse será o seu cantinho! Só irá recomendar o filme que assistiu e achou ótimo! Irá fazer uma sinopse a ele e indicar para os leitores!

Desculpe o post ter ficado grandinho, mas realmente eu cuidando do blog sozinho não está dando muito certo, tomei essa decisão quando fiquei quase 4 dias sem postar, então caso tenha interesse em participar do blog basta mandar um email para gabeedias@hotmail.com com o seu nome,idade, e um exemplo de post seu! Lembrando que se caso quiser postar um pouquinho de cada categoria, poderá também, a escolha é sua! Obrigada a todos os interessados!