Eclair

Vídeo da Semana: 15/12

By 11:30


Escreve este post na madrugada do dia 15, pois senti uma necessidade enorme de compartilhar uma músicas da qual me fez perder mais de 1 hora para conseguir encontra-lá. Toda a saga começou quando eu estava procurando covers para postar aqui no blog e até que encontro um vídeo de casamento de uma pessoa que eu já tinha ouvido alguns covers, e me encantei tanto com a música de funda que a artista tinha posto no vídeo que nem me fez querer ver o vídeo todo, eu simplesmente abri outra aba e recomecei o vídeo para tentar digitar a letra da música no google.

Como meu inglês não é dos melhores, tive que dar replay diverasas vezes e ouvir músicas que tinha letras parecidas, nome da música parecida com a que eu queria e eis que encontro a que eu queria. De primeira achei ela numa versão bem agitadinha, percebi que era ela, pois a letra era a mesma, porém vi que a artista acabou fazendo outra versão da música, porém mais calma e mais deprimente e tarãã achei!! A primeira coisa que tive vontade de fazer foi pegar um violão e gravar um vídeo cantando e postar no vídeo, mas infelizmente não sei tocar violão e pagaria um micão cantando.

You Might Also Like

0 comentários