Eclair

Tatuagem metálica temporária

By 15:28 , , ,


E lá estava eu, uma doce menina que estava vasculhando a internet em busca de inspiração e ideias de post para o blog e eis, que me deparo com isto! De primeira olhei e pensei "que acessório bonito", mas depois percebi algumas fotos em que usavam o mesmo tipo de "metal" no rosto, como na foto acima, foi ai que deparei que havia algo de errado e que isto não era um simples acessório bonito, e sim que se tratava de uma tatuagem metálica!

Após pesquisar mais profundamente, encontrei famosas como Beyoncé, Vanessa Hudgens, Alessandra Ambrósio utilizando o mesmo tipo de tatuagem, pensei ser loucura e super corajosas usarem este tipo de tatuagem, MAS, depois de uma pesquisa mais funda, percebi que este tipo de maquiagem não é eterno, ele sai depois de algum tempo, que nem a tatuagem henna, porem com menor durabilidade, ela é que nem aquelas tatuagens de vem em goma de mascar, onde dura de 4 a 6 dias e fica pronta em até 10 minutos.

Beyoncé aderindo a moda das tatuagens metálicas.

Este tipo de tatuagem é ideial para quem não tem coragem de se aventurar e fazer uma tatuagem que vai durar para sempre, sem falar, que elas são ótimas em enganar pessoas, como eu, e fazem-las pensar em ser acessório e não uma tatuagem. Este, é uma das tendências que promete invadir o verão aqui no Brasil. Infelizmente não vende aqui por enquanto, mas pode ser encontrada nas lojas internacionais como Flash Tatoo Mr. Kate, Etsy e Amazon, todas fazem entregas para o Brasil.

Você teria coragem ou vai se arriscar na tatuagem metálica para este verão?

You Might Also Like

0 comentários