Eclair

Happy 2th Birthday

By 11:30


E mais um ano se passou, quem diria que um passa tempo meu passaria do seu primeiro ano. Quando contei a minha mãe que havia criado um blog, ela nem deu importância, disse a ela que pretendia levar o blog a sério como se fosse um trabalho e que não o abandonaria, que pretendia registrar ele e tornar-lo o meu vício, claro, como de costume, ela não acreditou, mas isto foi a exatamente 2 anos atrás, e vejo apenas agora, que ela está começando a me ver com outros olhos. Mania de mãe duvidar da capacidade da filha, achar que é "fogo de palha", que logo passa. Porem, ela ainda considera isto uma perda de tempo, que não da futuro, e que tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar simplesmente na frente de uma tela de computador/notebook.

Não quero fazer aqueles posts enormes de aniversário do blog, nem mesmo lançar um sorteio como a maioria faz, quando eu fizer o primeiro sorteio do blog quero que seja algo mais especial, e que se der certo eu tenha mais leitores fiéis. O blog está no processo inicial, "2 anos e ainda no processo inicial?" a resposta é sim. Pois é com carinho, dedicação e sem a pressa de fazer o blog crescer que talvez seja o segredo para o sucesso, como eu sempre falo "um passo de cada vez". Não devo fazer uma postagem sem agradecimentos, óbvio, por isto, agradeço a todos que leem o blog, a todos que já fuçaram no meu blog e já rolou diversas páginas para ver mais posts meus, a quem me segue e comenta as coisas que eu posto, isto é o que motiva o blogueira a continuar, além da sua paixão de escrever. Vou terminando o post por aqui, pois o texto já está ficando maior do que eu esperava, coisa comum de escritor: "vou escrever duas linhas" e quando começa, parece que a inspiração resolve aparecer e seus dedos acabam ficando inquietos. Agradeço mais uma vez, e que venha outros e outros anos de blog. Happy 2th Birthday, Gabriella Quer Falar. 

You Might Also Like

0 comentários