Eclair

FILMES E SÉRIES: A Origem

By 20:50 ,



Diante um dia entedioso, um dia da qual quis ficar longe de compromissos, de lição de casa, querendo ficar por ao menos um dia sem estudar para a tão estressante vestibular. Sentei no sofá, peguei o controle da TV e mudei os canais repetitivamente, até que parou em um canal que chamou a minha atenção. Desde que teve sua estréia fiquei com vontade de assistir, porém nunca havia pego para assistir. O filme estava bem em seu começo então consegui assistir do começo até o final e confesso que fiquei de boca aberta. Havia tempos em que eu não assistia um filme da qual eu considerava clichê. Confira a sinopse e o trailer oficial do filme "A Origem" que tem como protagonista o talentoso (e lindo) Leonardo DiCaprio,


Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Acabei de adicionar na minha lista de filmes, parece ser ótimo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir