Eclair

COMO FAZER: Origamis

By 21:47


A palavra Origami vem do Japonês 折り紙, onde Oru significa "dobrar" e Kami "papel", usada para representar objetos ou seres com papel sem precisar cortar ou colar. Os japoneses tinham a crença de que quem conseguisse fazer mil aves gruiformes, mais conhecida como grou, teria seu pedido realizado. Durante séculos não eram passadas as instruções de como fazer um origami, cada indivíduo deveria descobrir como fazer as formas de papéis por conta própria, pois achavam que a habilidade de fazer formas era de geração em geração, e todos os origamis feitos, tornaria parte da herança cultural dos japoneses.

Como tudo que existe no mundo evolui, os origamis passou a ser algo de distração e pessoas ensinando aos outros como fazer diversificadas formas de origamis. Com todo este meu interesse em tentar ser boa em alguma coisa, pois acham um absurdo, mas eu não sei como fazer nem um simples barco de papel, me arrisquei e tentei fazer um sapo em um vídeo que explicava na internet (clica aqui). Com alguém te ensinando por vídeo, fica bem fácil e esses origamis pode ser usados até mesmo para a decoração de seu quarto.

Pesquisei no Youtube origamis que fugia um pouco dos origamis que estamos acostumados a ver e fazer, achei uns bem fáceis e que ficam bonitos, e outros bonitos, porém um pouco mais complicado, mas com paciência acabamos conseguindo o resultado esperado, confira alguns vídeos que eu separei para vocês:


You Might Also Like

0 comentários