Eclair

Você conhece o site BeFunky?

By 13:00 , ,




















Aqui estou escrevendo mais um post para o blog, e mais um post para a tag "Você conhece?". Desta vez irei falar do site "BeFunky" que descobri recentemente. Lembra de quando eu falei sobre o site Pixlr-o-matic? Pois bem, ele tem a mesma função, editar imagem, porém te dá várias opções enquanto o Pixlr deixa efeitos prontos para apenas colocar na foto, no "BeFunky" você pode escurecer, clarear, dar efeito vintage, pode escolher a tonalidade do efeito, o contraste, tudo do seu jeito, pois você que mede que jeito que ele fica, usei e aprovei.

Desta vez, não fiz que nem o Pixlr onde eu editei algumas fotos e coloquei os efeitos para vocês terem uma noção que efeitos ele dá, não deu tempo de fazer, pois meus dias já estão começando a ficar corridos novamente, então me perdoe. Ah, outra coisa que eu havia me esquecido, é que não é necessário haver uma conta para usa-lo, é só entrar e começar a botar efeito na foto. Troquei o Pixlr pelo BeFunky <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei esse aplicativo, vou baixar ele o mais rápido que puder no meu celular *-*

    Tag pra você *-* (Campanha de incentivo a leitura) http://almost8een.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html#more

    ResponderExcluir