Eclair

10 on 10: February

By 01:10

Mas um mês se passou e estou meia atrasadinha para o 10 on 10 deste mês, estou pegando algumas fotos que tirei enquanto eu estava no tédio, acho que eu venho melhorando devagarzinho a maneira de tirar foto e acho que em breve conseguirei tirar fotos boas, aliás se souberem sites ou qualquer coisa que ajuda a melhorar a fotografia, ficarei agradecida que me passassem, enfim, esperaremos! Haha

Para ver a continuação do projeto, veja no blog da Giessi o "Fotografo Sonhos", agora confiram as minhas fotinhas.


Minha eterna paixonite <3






Uma foto antiga, mas eu gosto dela.


My eyes


Esses dias eu havia visto uma modelo que tinha tirado uma foto contra a luz e a foto apenas focava em seu rosto, gostei tanto da imagem que decidi copiar, mas adivinha? Fail, está ai o resultado.

Estas foram as minhas 10 fotos do mês, espero que tenham gostado, e me desculpe pelo atraso!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi :) Achei linda suas fotos,e eu conheço um site que é o PicMonkey,ou sei lá como se escreve,rsrsrs,dá pra dar umas editadas básicas na foto!! Beijos

    www.blogprettylady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das fotos Bárbara *---* eu ando tentando melhor minhas fotos uashauhs já que sou péssima com isso e minhas fotos sempre saiam com péssimas qualidades, agora eu já percebo que elas andam saindo com uma qualidade melhor, e eu nem precisei trocar minha câmera haha tadinha eu sempre culpava ela, mas na verdade a culpa era toda minha.

    - Oi Lu *--* obrigada pelas dicas, darei uma conferida e quem sabe não sai um post aqui no blog sobre isso haha

    ResponderExcluir
  3. OMG! I love nutella <3333333333333
    Adorei as fotos, principalmente da nutella, mas isso você deve ter percebido, né mesmo? RSRS

    Beijos da Manu :3
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór (blog e loja)

    ResponderExcluir