Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 26.11

By 13:00 , ,


Depois de muito tempo, lembrei desta tag, e o vídeo desta semana é super fofo, calma e gostosa de se escutar. A parte que eu mais amo nesta música, é quando o som se aquieta um pouco, e logo depois eles cantam com uma voz calma e pra perfeição ficar completa, sons de violino se ouve ao fundo, e quando eu penso que não se pode ficar ainda mais perfeito, ouve palmas ao fundo, essa é a minha parte favorita da música, ouça "All About Us" da banda "He is We".

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai eu adoro essa música *-* Ela é tão calminha *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também Carla *-* amo músicas calmas assim *-*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa banda (novidade! rs) Mas eu gostei mt da voz dela, é bem suave e a música tbmé linda. Boa escolha hein!
    bj grande gata
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ushaus eu super recomendo, ela é meio desconhecida mesmo. Adoro ouvir músicas assim antes de dormir! Apesar de esquecer sempre de por a música, pois eu acabo dormindo kkkk.

    ResponderExcluir