Eclair

Os looks do AMA 2012

By 23:25 , ,


Ontem (18) ocorreu a premiação AMA 2012(American music awards), e é claro que eu não podia de deixar comentar sobre os looks que as famosas usaram, bora conferir?
Heidi sempre arrasa noa looks na minha opnião, mas desta vez ela errou um pouco, usou um vestido dourado todo trabalhado e além de curto ainda tem uma abertura (total piriguete). Para não ficar muito vulgar, a parte de cima tampou completamente. Sapato também dourado e trabalhada para combinar com o vestido (o que foi desnecessário), maquiagem também usou dourado, junto com os brincos... Poderia ter usasdo mais cores.

Outra que errou no look, foi Christina Aguilera, esse vestido parece aqueles que vemos em madrinhas de casamento simples, sem falar que o vesti não é o adequado para o seu tipo de corpo. Bronzeado super artificial com o cabelo platinado, desculpe, mas eu não gosto de cabelo platinado com a pele artificial.
Carly usou um vestido super decotado, porém longo, não deixando totalmente vulgar. Cabelo preso, deixando rosto mais a mostra, na minha opnião, não combinou muito com ela, o cabelo preso, deixou a mostra o formato "estranho" do rosto de Carly, e vestidos "chiques" não é muito a cara dela.


E por último Taylor Swift, foi o melhor da noite! Taylor me surpreender na roupa, estava tão acostumada vendo ela usando aqueles looks cliches dela que agora ela anda ousando mais um pouco, e eu estou adorando isso. Taylor com essa franja, ficou com um rosto ainda mais de boneca, a franja caiu perfeitamente bem nela, maquiagem smokey eyes, cabelo preso, usando com um vestidinho curtinho Zuhair Murad, necessito de um desse agora DD:

E fico por aqui com os looks, deem palpites, lerei todos! Beijinhos.



You Might Also Like

0 comentários