Eclair

É tempo de mudanças

By 23:09


Este ano aconteceu tantas coisas boas para mim que eu devo ficar horas e horas agradecendo, quem acompanha o blog deve ter percebido que tem alguns dias dessa semana que eu não postei, pois é, o blog ficou meio desatualizada por dois motivos: esta semana foi a festa de Halloween do meu colégio e eu estava organizando o evento, ou seja, correria um dia antes, no dia e no dia seguinte, pois deu uma trabalheira depois pra limpar, e levou um bom tempo. E houve a troca de arquivos. Ganhei um notebook, e agora tenho  algo só pra mim, antes minha casa tinha um computador que eu tinha que dividir com minha mãe, e as vezes o blog ficava desatualizado, pois quando eu tinha um tempinho para entrar, minha mãe estava mexendo, mas agora este probleminha foi eliminado com este lindo presente que papai deu *----*. Por isto, o post de hoje será bem simples, só dando explicações mesmo. Obrigada pela atenção de todos.

You Might Also Like

0 comentários