Eclair

Problemas resolvido!

By 13:33

Primeiro de tudo, me desculpe por esses dias sem postar, voltarei a postar como antes a partir de hoje! E o segundo, é que eu estava recebendo uns emails de algumas pessoas informando alguns probleminhas no blog, eu ainda como não tenho experiência em HTML, tentei concertar algumas coisas sozinhas, mas o erro continuou! Quinta(ontem) preocupada com este erro, procurei meu professor de informática para que ele me ajudasse, ele deu umas mexidas em meu blog e conseguiu concertar o erro. Agora o blog voltou ao normal e todos podem mexer nele normalmente. Obrigada a todos que me enviaram o email, se não fossem por vocês esse erro permaneceria no blog por um bom tempo! Beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. antes não conseguia comentar =/ q bom q você conseguiu arrumar os problemas (=
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  2. Ahh é, eu conseguia comentar normal, mas deve ser por causa de eu estar logada na conta do blog mesmo, mas que bom que conseguiu comentar então *-----*

    ResponderExcluir
  3. EBA! Fico feliz que meu e-mail fez efeito. E que bom que várias outras pessoas te deram o toque! :D:D (Percebe-se que eu to comentando em tudo, né? Haha!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Siiim Liiih percebii *---* asuhaushau você é um amor, muito obrigada por tudo *----* ♥

    ResponderExcluir