Eclair

Saiba como foi a passagem de Taylor Swift no Brasil

By 20:42 ,


A cantoria Country americana, Taylor Swift desembarcou no Rio de Janeiro no dia 12 de Setembro. Ela foi atenciosa e bem simpática, distribuindo autógrafos na sua chegada no aeroporto do Galeão:
E logo na tarde do dia 12 mesmo, Taylor gravou sua participação no programa "TV Xuxa". Há rumores que o programa só vai ao ar em Outubro no programa especial de Dia das Crianças. No programa, Taylor ainda ganhou um cavaquinho como presente:
No dia 13 de Setembro por volta das 15:50 ocorreu a coletiva de imprensa do álbum "Red" no Sofitel Hotel. Lá a cantora recebeu uma placa de ouro pelas vendas do CD/DVD "Speak Now World Tour Live".
Logo depois, a cantora foi atender seus fãs, até mesmo debaixo da chuva! Que fofura!!!
E na noite do dia 13 de Setembro, toda sua banda realizaram um pocket show no Citibank Hall apenas para fãs convidados, foi o primeiro show da cantora aqui no Brasil!. Ao todo, ela cantou apenas 7 músicas e na última chamou a cantora sertaneja Paula Fernandes ao palco para cantarem a versão brasileira de "Long Live". Ao meio do show, Taylor ainda se arriscou duas vezes em falar português, ela tentou falar "E aí, Brasil?" e "Brasil, eu te amo". ao final do show houve 6 fãs sorteados para fazerem perguntas à Taylor e em uma resposta Taylor disse que irá voltar ao Brasil com a sua turnê e desta vez com show aberto, com um espetáculo maior e melhor! Confira as fotos do show e reparem no microfone vermelho divo dela *-* :
E não pense que acabou por aqui, logo depois do show Taylor foi em um restaurante na Barra da Tijuca jantar com a cantora Paula Fernandes e sua mãe , e lá foi abortada pelos fãs, e Taylor como sempre simpática, tirou fotos com eles.
Ufa, quanta coisa! Depois desse dia Taylor deve estar totalmente exausta, agora só nos resta esperar ela  voltar, quem ai já está ansioso? \o/

You Might Also Like

0 comentários