Eclair

O que você precisa saber sobre piercings!

By 11:30


Os adolescentes de hoje em dia sempre querem estar fazendo algo diferente, e eu ando percebendo que muitas tem o desejo de por piercing, mesmo não entendendo nada sobre o assunto, após perceber isto eu resolvi fazer este post para tentar explicar e dar dicas na hora de por piercing. Sei que ninguém perguntou a minha opnião, mas pra mim piercing não são bonitos e eu particularmente não tenho a minina vontade de usar, mas se você tem vontade e acha bonito por, continue lendo este post.
  • Uma das coisas a qual eu não irei poder falar é se dói ou não, pois eu nunca coloquei pra saber, então, converse com alguma amiga ou qualquer outra pessoa que tenha na mesma região em que você deseja por pra saber se dói ou não.
  • Antes de furar, pergunte ao cara se os materiais que ele irá furar são descartáveis, pois uma boa higiene na hora de furar é ideal para não haver nenhum problema no futuro.
  • Na hora de escolher um piercing, escolha os de aço cirúrgico e materiais que não tenham muita chance de dar alguma alergia ou inflamação.
  • Pergunte a pessoa que irá fazer o furo se precisa fazer algum tipo de alimentação para que não haja nenhum problema com isso, e pergunte por quanto tempo ficará sem comer determinados alimentos que ele indicar.
  • Após o furo, lave sempre o local com muito cuidado com anti-séptico e soro fisiológico, pelo menos até cicatrizar o furo, que demora em médio de 2 a 6 meses.
  • Se você começar a sentir dor mesmo depois de ter furado, ou se sentir que seu corpo não aceitou o objeto(isso acontece raramente, porém acontece!). O único que poderá te ajudar na hora será seu médico, só ele irá de orientar e saber qual a coisa certa a fazer.
Espero que tenham gostado, e lembre-se: pense bem na hora de furar, depois que você se arrepender pode tirar o piercing normalmente e esperar ele cicatrizar, porém a região ficará a marca do furo pra sempre, por isso pense bem antes de fazer o furo

You Might Also Like

0 comentários