Eclair

O que rolou no VMA 2012

By 11:30 , ,

Como a maioria já sabe o VMA é uma das maiores premiações da música e ocorre uma vez ao ano. Deste ano, a premiação foi feita dia 6 de Setembro, e irei tentar resumir algumas coisas que ocorreu lá neste post, bora conferir?
Não tem como não falar de premiação e não citar roupa! Por isto, separei algumas famosas que compareceram no evento, confira:
Katy Perry, Alicia Keys e Nicki Minaj
Katy Perry: Katy resolveu deixar de lado o cabelo roxo e voltou ao cabelos longos e pretos como antigamente.Seu vestido apresentava um pouco de transparência e foi listada como uma das mais bem vestidas.
Alicia Keys: A cantora apostou num vestido longo prateado de um ombro só, deixou uma perna a mostra para não deixar a sensualidade de lado.
Nicki Minaj: Essa foi considerava como a roupa mais esquisita da premiação. Nicki apareceu na premiação com o cabelo completamente amarelo e com uma roupa um tanto complicado de se explicar.
Rita Ora, Taylor Swift e Rihanna
Rita Ora: Rita quis apostar no brilho e na transparência para a premiação.
Taylor Swift: Swift apostou em um terno branco básico para a premiação.
Rihanna: Rihanna chegou usando um vestido longo branco bem básico, cabelo curtos e discretos e apenas pra chamar a atenção pra não ficar só no básico, usou batom vermelho.
Mudando de tema, uma foto que chocou muitos, foi uma foto postada na conta oficial da cantora Kesha, nos bastidores da premiação, na foto a cantora está sentada nua enquanto escovava os dentes, veja:
Outra coisa que chamou a atenção também, foi do reencontro de Chris Brown com Rihanna, no palco os dois se abraçaram, veja:
E também houve várias apresentações de cantores como Rihanna, Alicia Keys, Nicki Minaj, P!nk, One Direction e como fechamento da premiação teve Taylor Swift na divulgação de seu novo single chamado "We Are Never Ever Getting Back Together".
E foto a qual eu TENHO que compartilhar com vocês, foi o selinho de Katy Perry e Harry Styles, como não ficar com inveja?
Espero que tenham gostado do post, tentei resumir o máximo possivel


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, não sabia de nada disso, gostei do post, bem informativo.
    Espero você aqui!
    construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir