Eclair

Mudanças sempre são bem-vindas!

By 11:00

A um tempo eu estava pensando em mudar o visual... Ta bom. na verdade faz mais de 1 ano, sabe quando você se olha no espelho e já está enjoada de sempre olhar a mesma coisa? Até que peguei um dia e resolvi tomar coragem, pois era apenas o que estava me faltando! Este final de semana mudei o visual e por sorte, ficou bom! Eu gostei do resultado!Abaixo o meu cabelo como ele estava:
Logo depois de pensar MUITO, tomei coragem e enfrentei! A intenção era fazer estilo californiana, mas quase a minha cidade inteira tem isso, então optei por fazer apenas luzes mesmo para iluminar meu cabelo, e o meu cabelo ficou assim:
Tentei fazer as pontas enrolas com a chapinha, porem fracassei, irei usar do jeito normal mesmo como na primeira foto haha, e ai oque acharam?

You Might Also Like

0 comentários