Eclair

De bem comigo mesma!

By 11:30 , ,


Algo que eu venho reparando muito nos jovens de hoje em dia é sua auto-estima, nunca estão satisfeito com o que tem, ou até mesmo com seu próprio corpo, um dos maiores problemas é eles quererem ficar parecidos com alguém que conheça e como não consegue, sua auto-estima acaba caindo.Por isso, criei este post de dicas para tentar ver se as pessoas deixe de lado, esse lado pessimista e aceite as minhas dicas, pois cada pessoa deve se aceitar do jeito que é, não adianta se trancar no quaro e perder o que se tem de melhor pra viver.
1° Aceitação de si mesmo: Olhe no espelho e repare em você mesma, você é linda do seu jeito. Lembre-se ninguém é feio, apenas mal arrumado, por isso, tire essa depressão e vá arrumar seu cabelo e fazer uma make super linda e se olhe novamente no espelho e repara na diferença do antes e depois. Repare nos detalhes do seu rosto e veja como algumas partes do seu rosto tem traços bonitos.
2° Não se compare:  Não queira ser igual a ninguém, seja você mesma. Olhar o corpo, o cabelo e o rosto da pessoa e comparar ao seu só te deixa mais pra baixo, você tem a sua própria beleza, todas tem sua beleza diferenciada, não precise ser igual a ela, o igual sempre é chato, não viva imitando, faça a diferença, tenha seu próprio estilo, vista o que te faz sentir bem, e não porque viu alguém usando também.
3° Sorria: Não importa o quão difícil seja, mesmo que não tenha nada de engraçado, sorria, vai cumprimentar alguém? Sorria, vai conversar? Sorria, Não tenha vergonha do seu sorriso, se preocupe em ser feliz, e não com a opnião alheia.
4° Você não é menor que ninguém: Não tem dessa de você ser inferior que ninguém, todos somos iguais. Se alguém te julga ou te humilha, é porque tem algo dentro dela que anda machucando ela e pra esconder isso resolve deixar as pessoas triste, para que ninguém perceba, não deixa essa pessoa te deixar pra baixo, pois é isso que ela quer, seja mais forte e sempre ande de cabeça erguida, mas nunca de nariz empinado!
5° Você em primeiro lugar: Aprenda a dizer não, muitos podem ficar te pedindo pra fazer as coisas, saiba dizer não, você não é capaxo de ninguém para ficar fazendo o que mandam, porém saiba fazer favores também, mas não precisa fazer tudo, só para agradar alguém, procure pessoas que te aceite como você é, não escolha aqueles que só sabem te pedir favores.


Alguma coisa anda acontecendo com você também? Compartilhe com a gente que também daremos dicas de como melhorar isso, basta mandar e-mail para gabeedias@hotmail.com com nome, sua idade e onde você mora, ou simplesmente em anônimo, sinta-se a vontade, espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários