Eclair

Pronta pra academia?

By 11:00 ,


Muitas apenas a dizer "Academia" já começa a dar uma preguiça, não é mesmo? Porém, na adolescência também precisamos fazer academia, não apenas na fase adulta, academia serve tanto para pessoa magras tranto para pessoas um pouco acima do peso. Resolvi fazer este posts a pedido de uma pessoa e vou tentar dar dicas para vocês, do meu modo, para se animar ir a academia e não se desanimar, confira:
1° Dica:  Utilize roupas com cores fortes e alegres, pode ajudar muito para dar animo 
2° Dica: Vá com uma amiga, nada melhor que bater altos papos, sem ter professora para ficar mandando você parar com a conversa, não é mesmo?
3° Dica: Se tiver algum dia em que sua amiga não queira ir, vá você sozinha! Não deixe um dia ficar fora, pois apenas um dia sem fazer exercícios pode influência para que no dia seguinte você não queria também.
4° Dica: Nos dias em que for sozinha, faça exercícios ouvindo música, porém ouça músicas animadas para te dar mais "pique".
5° Dica: Estabeleça um horário. Não deixe um horário do dia, apenas quando estiver a fim, pois nisso ao final pode acabar nem fazendo.
6° Dica: Se não estiver a fim de ir, começa a ouvir músicas animadas, é incrível como a música pode te dar animo para fazer qualquer coisa!
As dicas são bem simples, porém pode ser bem útil, e lembre-se, se deseja emagrecer, não é sair correndo por ai e fazer greve de fome que vai te fazer emagrecer, as coisas tem que ser feito com calma e os resultantos só apareceram depois de um tempinho, beijos.

You Might Also Like

7 comentários

  1. É sempre bom manter o corpo saudável *-* as vezes fico maluca pensando como algumas pessoas podem fazer exercícios de jeans... rsrs ótimas dicas ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk pois é, confesso que eu as vezes faço de jeans, pelo simples fato de não gostar de usar legging haha mas não sei se é impressão minha, mas parece que com o jeans da mais cansaço haha

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog
    seguindo segue de volta
    bjs
    http://formosamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tenho muita prequiça de ir malhar, vc não tem ideia!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não faço academia mais as dicas são ótimas, quando começar a ir eu vou usar-la haha u.u, te espero la no meu blog sua linda >.< um beijo.

    http://pequena-priincesa.blogspot.com.br ♥ :g

    ResponderExcluir
  6. Ah flor eu não faço mais meu sonho é fazer
    Acho tão massa quando vejo as mulheres na rua com roupa de malhção cuidando do corpo
    Adoro quando eu fizer 18 anos quero fazer
    Bjinhos
    otimo post amei
    Sucessos com o blog
    te convido para participar do quadro lá no blog,espero que goste
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. - Michelle: obrigada querida.

    -Candyces: é tudo falta de costuma haha depois que você começa a fazer caminhada todos os dias no mesmo horário, depois parece que seu corpo pede pra ir, vai por mim, falo por experiência própria :P.

    -Brenda: isso faça mesmo, é ótimo haha fiquei fascinada agora por academia haha

    -Milena: Não tem idade pra começar a fazer cominha, se quiser começar a fazer, faça desde já! A partir dos 18, certamente terá vários compromissos e mais estudos por causa da faculdade, ou seja, mais dores de cabeça e ai que o desanimo bate mais forte, sugiro que começo desde já haha

    ResponderExcluir