Eclair

Make para dias de chuva

By 11:00 ,

Não sei se já aconteceu com você, mas um dia eu estava me arrumando para sair, fiquei toda produzida com a melhor maquiagem que eu sabia fazer, com o cabelo impecável, tudo estava perfeito, até que houve uma chuva inesperada no dia para estragar tudo, resultado? Cheguei no local com a roupa e cabelo molhados e com a maquiagem toda borrada com o olho todo preto, em questão a este acidente me inspirei no post de hoje e indicarei algum vídeos pesquisados por mim para você se inspirar ou copiar no make para sair nesses dias chuvosos, confira:

Por isso ao sair em um dia em que esteja nublado, nada de ficar bem produzida na maquiagem, quanto mais simples sua maquiagem for, melhor é!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou linda flor, amei !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tbmmm ja aconteceeu comigooo!
    me seentii mtmto feeeeeeia e fiquei com mtmttm raiva ::/ espero que nunca mais acontece!
    aaaaaaah mais eu adoreeeeei a make..
    obg, bjbjs!
    estou seguindo!
    bjbjs

    http://www.blahoestraich.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  3. Pra começar amei o template, tem uma pegada retrô e moderna ao mesmo tempo. Mt bom.

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super lindo o resultado a.a
    Beijos, Vivi
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. - @LisiOestraich haha pois é, fiquei com muita raiva também e ficava com vergonha de aparecer
    - Bunnets que bom que gostou amr, eu fiquei super indecisa na hora de escolher haha
    - Lili que bom que gostou amr, volte sempre!
    - Two Teens Também achei super lindo haha e são práticas e fáceis de fazer.

    ResponderExcluir