Eclair

Wishlist da semana

By 13:00


Já percebi que nesses blogs de hoje em dia, eles fazem uma listinha com coisas que desejam comprar, e fiquei com vontade de fazer a mesma coisa, porém de um jeito diferente! Não irei atualizar a minha wishlist diariamente, pois sou o tipo de menina de vive se esquecendo das coisas, mas a minha lista será com desejos de filme que quero assistir ou qualquer outra coisa que desejo, e não com make ou essas coisas que sempre postam, hoje a minha listinha será bem curta e será de filmes. Veja:
  • Como arrasar um coração
  • Sunday at Tiffany's
  • A invenção de Hugo Cabret
  • Juntos pelo acaso
  • O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
  • Uma garota encantada 
  • O turista 
  • Jogos Vorazes
Irei aproveitar as férias e assistir alguns desses. Mas me contem, que filme vocês assistiram, amaram e me recomendaria? Já assistiu algum filme desses da lista? Ah e me lembram semanalmente da listinha, pra eu sempre estar atualizando, beijos!

You Might Also Like

0 comentários