Eclair

Maquiagem para cada tipo de olho

By 08:37 ,


Irei dar algumas dicas para cada tipo de olho, muitas mulheres cometem erro na hora de se maquiar e o resultado não sai como o esperado, por isso aqui vai algumas dicas de maquiagem para cada tipo de olho!

  • Olhos próximos: Opte por cores claras e pastéis para iluminar a expressão, e reforce o canto superior e inferior com uma sombra mais escura. Passe lápis ou sombra escura sobre as linhas internas dos cilios. Passe delineador, a partir da metade do olho até o final, isso ajuda a dar um olhar mais 43 e de uma leve esfumada para não deixar o traço muito marcado





  • Olhos afastados: Aplique uma sombra clara em toda a pálpebra, na parte iterna passe uma sombra mais escura e esfumace a sombra escura em direção ao nariz.Se quiser passar delineador, faça um traço bem rente a parte interna dos olhos até um pouco antes de chegar a metade dos olhos!





  • Olhos pequenos: Use sombra iluminosa por toda a pálpebra, passe uma sombra mais escura(de preferencia marrom) no canto exterior dos olhos e esfume. Se quiser usar delineador, faça um traço na parte interna até a parte externa do olho. Use lápis branco na linha interna dos cílios e curve os cílios com rímel preto na parte superior e infeior que te dará um aspecto de olho mais aberto!



  • Olhos caídos: Use lápis/sombra/delineador na base dos cílios superiores e esfumace a pálpebra superior. O truque é deixar a parte de baixo dos olhos sem maquiagem e use uma sombra iluminadora próximo  a sombrancelha!





  • Olhos fundos: Capriche na sobrancelha para levantar o olhar, aplique sombra clara por todo o olho, exceto na área rente à sobrancelha. Nesta área use tons médios ou o próprio pó que você usou!Passe sombra escura no canto externo do olho e se quiser usar o delineador, faça um traço fino no canto interno e vá aumentando o traço a partir do meio e segue em direção ao canto exterior.

You Might Also Like

0 comentários