Eclair

Ilustração de moda

By 11:30



Eu como sempre, navegando na internet, achei umas ilustração a qual eu já havia visto, mas me bateu uma curiosidade na hora "Quem que faz essas criações?" E lá vou eu novamente vasculhar a internet até que descobri o ilustrador das imagens que eu amava ver, ele se chama Danny Roberts, esse ilustrador nasceu na Califórnia e estudou fotografia e Design de Moda Danny teve uma marca de roupas que criou quanto tinha apenas 13 anos, atualmente trabalha como ilustrador e tem na sua lista de clientes Donna Karan, Alexander McQueen, Prada, Lâncome, a marca de calçados Wells Stellberger, Harajuku Lovers da Gwen Stefani, Forever 21, entre outros. Aqui vai ilustrações  dele:
Ele me faz querer sair desenhando. Me contem, o que acharam meninas ?




You Might Also Like

0 comentários