Eclair

Ficar x Namorar

By 14:00


Você sabe a diferença entre ficar e namorar? Algo que eu percebo muito é essa dúvida que surge entre os adolescentes, onde não sabem exatamente a seu status, por isso tentei explicar, para que possam entender e tirar a dúvida se você esta ficando ou namorando
Ficar: É algo onde fica entre beijos e abraços, vocês ficam, mas sem compromisso, ficam por mais de um dia, ou até mesmo mais de uma semana, sem conbrança.
Namorar: É um termo mais responsável, um compromisso mais sério. Onde você leva ele/ela junto nos seus passeios, viagens, festas, e até visita a casa um do outro e passam a ser como namorados para os amigos.
Não é muito difícil de se relacionar uma com a outra, mas este assunto muito das vezes é bem duvidoso entre os adolescentes e espero ter ajudado. Espero que tenham gostado, e sou toda ouvidos a sugestões, criticas e elogios, beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nesse mundo louco que vivemos hoje em dia dúvidas assim são tão comuns... sabe, eu fico com um garoto por aqui. Gosto demais de ficar com ele e, apesar de não ficar com nenhum outro e ser completamente "fiel" a esse nosso "relacionamento", eu não namoraria com ele... gosto demais da amizade dele mas nada além disso.. é engraçado, não sei como explicar. Sempre que olham pra gente pensam que somos namorados, agimos como tal. Mas não somos.. haha nossa é bem louco isso :S
    Beijos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, muito obrigada por comentar. É eu percebi bastante que há essa dúvida entre os adolescentes, e alguns já saem por ai como se estivesse namorando, mas na real, está apenas ficando haha.

    ResponderExcluir